Arraiá do CEPE 2019

O tema do nosso arraiá foi "Fé na vida, fé na festa" e teve suas danças baseadas nas obras de Gilberto Gil, que nosso homenageado também na Flicepe de 2019.

Co convite foi para todos, para celebrar a alegria, o frio e a união: alunos antigos, alunos atuais, equipe, familiares, amigos, amigos do amigos. O Cepe estava de portas abertas para todos ! Nada melhor do que dançar, cantar e ficar junto de pessoas queridas em dias de inverno.

Algumas turmas estiveram à frente de determinadas barraquinhas, em prol de arrecadar recursos para suas formaturas. O 9º do fundamental ano ficou responsável pela barraca de doces, o 2º ano do médio pelo correio do amor e o 3º ano do médio pela barraca dos salgados. Estava tudo uma dalícia !

1 visualização0 comentário