Físicos

Espaços Físicos

CEPÃO

Mais conhecido como CEPÃO, nosso prédio central abriga salas de aula para os alunos do Ensino Fundamental ao Médio. Além disso, nele localiza-se nossa secretaria e a nossa biblioteca.

CASAZUL

A CasAzul é um espaço destinado a atividades extracurriculares realizadas no formato de Cursos Livres, Horário Integral e Atividades Complementares. As dependências da CasAzul contam com um amplo espaço externo coberto, sala de aula, sala de projeção, espaço para pesquisa escolar, refeitório entre outros.

TINGUÁ

Espaço criado com o objetivo de promover encontros e atividades culturais.

Escritores, poetas, atores, palestrantes, estudiosos, pensadores, alunos, educadores, etc.
Aqui tem espaço para todo mundo!

CASA COLORIDA

A Casa Colorida é onde ficam as

salas da Educação Infantil, nossa quadra e

nossa horta orgânica. O espaço é amplo, com

salas espaçosas e bastante espaço para

exploração ao ar livre.

Virtuais

Espaços Virtuais

Futuros

Espaços Pelo Mundo

CEPE na Universidade

A ESCOLA DO CEPE possui o maior índice de aprovação nos vestibulares da região. Nos doze anos de Ensino Médio, o índice de aprovação de seus alunos no vestibular tem sido em torno de 95%, resultados estes concentrados principalmente em universidades públicas, destacando a Escola no cenário regional e estadual.

Os professores do CEPE possuem larga experiência no preparo dos alunos para a realização das provas de todas as universidades. Utilizamos metodologia própria, onde os alunos se inserem no contexto das diferentes matérias, aprendendo a questionar e raciocinar sobre o conteúdo apresentado.