Parte II - Projeto: "Um olhar pra dentro no combate ao racismo"

Em maio, divulgamos aqui a experiência que os alunos do primeiro 1º ano do Ensino Médio viveram a partir do projeto "Um olhar pra dentro no combate ao racismo", quando eles foram às ruas circular em diversos ambientes para refletir e pesquisar a partir das suas percepções e sensações. Hoje viemos contar o passo seguinte, mais um momento de muito aprendizado para todos.

A turma voltou à E.M. Pantrezina, em Miguel Pereira, com objetivo de trocar experiências e valorizar a diversidade! Durante a visita, aproveitaram para colorir a escola Pantrezina, como vocês podem ver nas fotos.

A professora de História, Lígia, que está a frente do projeto, contou que o coração de todos os envolvidos ficou cheio de alegria e também puderam sentir a importância e o valor de um trabalho bem feito.