Pré-matriculas abertas !

Está oficialmente aberto o período de pré-matrículas para o ingresso de novos alunos no Cepe em 2020! E dessa vez temos novidade: além do agendamento das visitas durante o período letivo, para que familiares e novos alunos possam conhecer a escola em total atividade e sentir o nosso clima de pertinho, a criança ou adolescente que pretende ingressar no Cepe terá a oportunidade de experimentar um dia ou algumas horas junto da sua turma. . E, claro, essa experiência não é obrigatória, apenas uma oportunidade a mais. Acreditamos que esse pode ser um momento importante para que a criança ou adolescente façam um ingresso em 2020 se sentindo confiante!

Para agendar a visita não é necessário que os pais estejam completamente decididos pela escola. Consideramos relevante que venham conhecer presencialmente nosso espaço, nossa forma de trabalho e o clima alegre da escola que favorece muito o processo de interesse e aprendizagem. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones: 24 2484-5206/ 24 2484-3900 ou pelo WhatsApp: 24 98855-6771

Se você já faz parte da comunidade do Cepe, marca aqui aquela pessoa que você gostaria que viesse conhecer a escola!