- ROTINA -

Fundamental Anos Finais

WhatsApp Image 2022-03-22 at 10.27.29.jpeg

No Fundamental anos finais, além das matérias curriculares, as crianças contam com atividades semanais diversificadas, como: Teatro, Artes e Educação Digital e horário ampliado de inglês ... Além disso, contamos com um planejamento anual com os eventos da Escola como um todo e de cada segmento especificamente.

Nesse segmento, a Escola trabalha com a plataforma Geekie, que funciona como um livro didático virtual, interativo e editável. A plataforma possibilita que o Professor mantenha a autoria de seu trabalho, uma vez que pode mesclar os conteúdos e exercícios da plataforma com o seu próprio.

A expansão da plataforma é alcançada por uma lista anual de livros de autores diversos, para que os alunos tenham contato com pontos de vistas diferentes e com os conteúdos literários, que muito fortalecem a autonomia  no caminho do conhecimento.

O aspecto socioemocional permanece sendo amplamente trabalhado e exercitado como prioridade por todo o segmento, através de momentos de reflexão, trocas e vivências no dia a dia escolar em geral.

WhatsApp Image 2022-05-26 at 18.32.19 (2).jpeg