Fundamental I em Março

O Fundamental I viveu na prática um projeto com o tema proposto pela escola este ano, o Emocionar para a Paz. Os alunos foram incentivados a refletir sobre a palavra "emoção" e de que forma essa palavra aparece presente na vida de cada um no dia a dia. O resultado dessa pesquisa foi bem bonito e algumas frases que surgiram podem ser vistas nas fotos deste post. Eles também fizeram reflexões sobre o SER nesse mundo, pensando na ações que estão ligadas ao convívio em sociedade. Algumas turmas percorreram a escola com a proposta de olhar o que tem neste ambiente que pode ser melhor aproveitado em benefício de todos e descobriram uma goiabeira carregada que poderia dar início a uma fabrica de sacolé. É incrível ver a criatividade deles florescendo.

0 visualização0 comentário