- ROTINA -

Fundamental Anos Iniciais

WhatsApp Image 2022-02-12 at 09.56.43 (3).jpeg

No ano letivo de 2020, o material didático será sustentado pelos livros didáticos de ciências, história e geografia e pelos livros de literatura, no dia a dia da sala de aula, através de um trabalho transdisciplinar e tendo como base os conteúdos da Base Nacional Comum Curricular. Entendemos que a utilização da literatura na Escola promove um elo fundamental entre aprendizagem, realidade, valores, imaginação e conhecimento.

No Fundamental Anos Iniciais, além das matérias curriculares, as crianças contam com atividades semanais diversificadas, como: Projeto TAM (Teatro, Artes e Música), horário ampliado de inglês, capoeira, momento biblioteca, contemplação ... Além disso, contamos com um planejamento anual com os eventos da Escola como um todo e de cada segmento especificamente.

02.2022 3o ano Português.jpeg